terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Eu tenho vontade de chorar, só que você roubou todas as minhas lagrimas. Elas não caiem. Simplesmente não caiem. Quanto tempo é necessário pra você decidir, se vai ou fica? Se me odeia ou me ama? Eu já não sei falar só de mim, porque toda minha vida tem um pedaço da tua historia. As vezes ate penso que estou ficando louco, eu sinto teu cheiro pelos lugares eu enlouqueço deitado na cama e meu grito não sai, como as minhas lagrimas. Deixa eu te olhar nos olhos, te beijar com palavras que te façam sentir vontade de voltar. Eu me nego a querer te esquecer, eu me nego dizer que ta tudo bem, quando não está. Pode passar o tempo que for que teu gosto ainda vai fica nos meus lábios e que a lembrança da tua cabeça encostada no meu colo são coisas que não se apagam. eu me nego a apagá-las.


Um comentário: