quinta-feira, 7 de outubro de 2010



Minha vida é uma loucura tão grande, que as vezes da vontade de colocar você através dos meus olhos para ver o quanto é bom viver através disso.
Por isso eu não estou pronto para me dedicar totalmente a uma pessoa, sabe? Estar disposto a ter um compromisso.
Eu sou contra o namoro, porque todos eles transformaram meus amigos em apaixonados, mas não pela vida, não pela adolescência.
O que devia mudar a cabeça de um homem é a responsabilidade de saber viver bem e sorrir, não de viver por alguém e depois se arrepender.

Você só pode se entregar para alguém, se estiver disposto a nunca se arrepender por isso, nem um minuto, nem um segundo, nunca.
Porque dos meus 17 aos meus 19 anos a vida passou como um sopro, mas não posso dizer que a vida é curta, talvez passe rápido para quem se divirta e bem lenta para quem não entendeu o significa de viver, mas nunca curta de mais para não poder fazer o que gostaria de fazer.
Vá sorrir, vá curtir!, vá beijar outras pessoas para que um dia você possa ter certeza que o beijo de "UMA" não se compara as outras mil.
Poder morrer por uma pessoa, requer que você se machuque por outras. Pois por algum tempo achamos que encontramos a pessoa perfeita o ser humano ideal para nossa vida. Aquele que chamamos de "amor" a cada dia que se passa, até que em fim magoamos uns aos outros e então quando passarmos pelos lugares; será como se nunca tivéssemos nos conhecido. PRA QUE?
O que mais me irrita é tantas pessoas criando UTOPIAS DE VIDA, repetindo todo santo dia o que todas outras mil pessoas dizem e dizem e continuam a dizer:
"Eu quero ser feliz" "Quero um amor eterno" que palhaçada é essa?
Você já notou que se a vida te oferece tristeza, é para que aprenda o valor dos momentos de alegria?

Já notou que se a vida te oferece solidão é para que aprenda a valorizar alguém que ficou dedicando cada minuto aos seus minutos, ao seu mundo?
A vida é uma balança em equilibro, e somos ingratos a cada momento em nossa vida. EU SOU UM INGRATO, VOCÊ É UM INGRATO, SOMOS INGRATOS! VAMOS ADMITIR ISSO.




3 comentários:

  1. é exatamente isso que acontece com todos! falo porque ultimamente até eu tenho agido assim =)
    seus posts são massas, va em frente sempre!

    ResponderExcluir
  2. "Vá sorrir, vá curtir!, vá beijar outras pessoas para que um dia você possa ter certeza que o beijo de "UMA" não se compara as outras mil."
    Isso dá música. Abraços!

    ResponderExcluir