quinta-feira, 7 de outubro de 2010



Minha vida é uma loucura tão grande, que as vezes da vontade de colocar você através dos meus olhos para ver o quanto é bom viver através disso.
Por isso eu não estou pronto para me dedicar totalmente a uma pessoa, sabe? Estar disposto a ter um compromisso.
Eu sou contra o namoro, porque todos eles transformaram meus amigos em apaixonados, mas não pela vida, não pela adolescência.
O que devia mudar a cabeça de um homem é a responsabilidade de saber viver bem e sorrir, não de viver por alguém e depois se arrepender.

Você só pode se entregar para alguém, se estiver disposto a nunca se arrepender por isso, nem um minuto, nem um segundo, nunca.
Porque dos meus 17 aos meus 19 anos a vida passou como um sopro, mas não posso dizer que a vida é curta, talvez passe rápido para quem se divirta e bem lenta para quem não entendeu o significa de viver, mas nunca curta de mais para não poder fazer o que gostaria de fazer.
Vá sorrir, vá curtir!, vá beijar outras pessoas para que um dia você possa ter certeza que o beijo de "UMA" não se compara as outras mil.
Poder morrer por uma pessoa, requer que você se machuque por outras. Pois por algum tempo achamos que encontramos a pessoa perfeita o ser humano ideal para nossa vida. Aquele que chamamos de "amor" a cada dia que se passa, até que em fim magoamos uns aos outros e então quando passarmos pelos lugares; será como se nunca tivéssemos nos conhecido. PRA QUE?
O que mais me irrita é tantas pessoas criando UTOPIAS DE VIDA, repetindo todo santo dia o que todas outras mil pessoas dizem e dizem e continuam a dizer:
"Eu quero ser feliz" "Quero um amor eterno" que palhaçada é essa?
Você já notou que se a vida te oferece tristeza, é para que aprenda o valor dos momentos de alegria?

Já notou que se a vida te oferece solidão é para que aprenda a valorizar alguém que ficou dedicando cada minuto aos seus minutos, ao seu mundo?
A vida é uma balança em equilibro, e somos ingratos a cada momento em nossa vida. EU SOU UM INGRATO, VOCÊ É UM INGRATO, SOMOS INGRATOS! VAMOS ADMITIR ISSO.




3 comentários:

  1. é exatamente isso que acontece com todos! falo porque ultimamente até eu tenho agido assim =)
    seus posts são massas, va em frente sempre!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "Vá sorrir, vá curtir!, vá beijar outras pessoas para que um dia você possa ter certeza que o beijo de "UMA" não se compara as outras mil."
    Isso dá música. Abraços!

    ResponderExcluir