domingo, 9 de agosto de 2009


Redenção como amigo, dos erros que fiz, foram sem querer. Eu não escolhi quem iria me julgar, e fui julgado. Eu procurei e encontrei, eles não são Deus. E eu, quem sou? eu não vi a profecia do final daquele dia. O inicio, eu que cometi a falha, mas como parar tudo e o tempo? Para que pensem ao invés de chorar, para que aconselhe ao invés de xingar, que amem ao invés de odiar? Foi sem querer, é redenção como amigo. Quero fazer parte dessa redenção, e levar comigo todos aqueles que falharam e assumiram, que foram traídos e compreenderam, porque não somos, quão foi, daquilo que não seja, um dia a mais, nas nossas vidas. Não to nessa vida para competir, dizer ou entrar nesse jogo de vencedor, o certo e o errado ou o dono da razão. Eu arrasto comigo todos os meus erros, não escondo nenhum, todos os erros são as contagens da minha ânsia de acertar. E que me olhem torto, que me julguem louco, nessa minha redenção como amigo, eu faço por amor de viver e admitir. Eu nunca vi o omitir ser vencedor de algo, o que vejo são apenas pessoas escondendo os seus erros e ignorando quem precisa de compreensão. E os meus amigos só precisam da minha redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário