quarta-feira, 29 de julho de 2009


A simplicidade e a elegância de como tu me encaras, ou ate mesmo como procura encarar-te, é fascinante. Tu mostra do mais simples ao incompreensível e do mais estranho algum fundamento, que também não procuro entender, apenas admirar. Eu não posso perder o tempo ou quero deixar o tempo me perder, assim consiga durar mais a minha observação silenciosa sobre ti, simples. E ao cometer de tuas falhas, posso enxergar a simplicidade de ser um humano e que tu não é perfeita e eu amo quem erra, erro. E não quero e nem posso torna-te o que tu não queres ser, mas continua com a tua simplicidade, que o luxo é lixo e o simples é isso, que te torna perfeita. Dispensei cúpidos, as flores o jantar e assim deitado no gramado ao teu lado eu observo como o brilho das estrelas tem mais valor e quão linda é a lua. Admirando a língua que seduz com os lábios nos lábios, do enxergar o brilho que olha nos olhos, do sentir das mãos que tocam as mãos e da alma que por simples ato de amar, não se torna mais duas, apenas um em uma.


2 comentários:

  1. Belo texto Vitor. Belas palavras, um toque refinado de amor e simplicidade para demonstrar o que nos rodeia. Parabens !

    ResponderExcluir
  2. tão simples, e tão complicado a simplicidade
    que buscamos...


    BjO'ss
    (eu te amo)

    ResponderExcluir