terça-feira, 19 de maio de 2009



Olhar para dentro de si.
Um imenso vazio
aonde tudo que cai reflete
em algum lugar do meus pensamentos
e voltam o melhor que podiam ser ou quase isso.
Mas isso é só uma parte.
E dentro disso trabalhava a maravilhosa maquina da inteligência,
de uma forma que não teria nenhum valor material.
reciclava os meus pensamentos,
os meus erros.
minhas falhas.
Essa maquina,
quebro a parede do orgulho,
que cobria o sol,
de chegar na superfície do meus medos.
e ele secou as lagrimas e aqueceu do frio,
foi responsável por me fazer mais humano,
aceitar os meus planos
e nunca desistir dos meus sonhos....
Palavras,
caíram, no espaço vago
e o que sempre sobra,
são os ecos, a
(Reflexão)



Sabe, todo mundo tem um "Eu" desesperado dentro do coração. Mas são poucos que dão atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário