terça-feira, 19 de maio de 2009


Por anos vivi como sono de criança.... ou a realidade delas?
Tento imaginar algum momento de dificuldade que existiu quando era pequeno, era tudo mais fácil, bem mais divertido, tudo era sorriso. Perdi a noção do que era sonhar ou viver a realidade, sonhava que corria nos campos e jogava futebol com amigos, mas logo que acordava iria fazer isso. Qual era a diferença ?
Cometer algum erro sem saber, e logo minha face pequena se afogava nas minhas puras lagrimas e o perdão de mãe era gostoso. Era muito mais fácil ser feliz quando criança, não buscava administrar meus sentimentos, era inocente e desconhecia o amar, mesmo amando e não buscava a felicidade, era apenas feliz sem saber o seu significado.
Crescendo me contaminei com as mentiras, isso porque permiti que acontece-se, sempre acreditei que "podem lhe ferir por fora fisicamente, mas por dentro só se você permitir", eu precisava conhecer e explorar, sentir, sorrir e chorar. Tudo foi ficando mais complicado, me tornando responsável, agora eu já sabia o significado de ser feliz e isso tornou as coisas muito mais complicadas. O sonho já não se confundia com a realidade, sonhos eram apenas sonhos e a realidade era a crueldade de ser tudo mais complicado. "Problemas foram feitos para serem resolvidos, e não para nos atormentar", isso me deu de novo a criança dentro de mim, foi como evoluir e misturar a linda aquarela dos sonhos com a amarga realidade.


"Ser feliz não é ter uma vida perfeita.... mais saber tira sabedoria dos erros .. alegrias das dores... força das decepções...e coragem dos fracassos...Sem se deixar esquecer que "nada é tão ruim que não possa piorar...."

Augusto Cury

Nenhum comentário:

Postar um comentário