segunda-feira, 9 de agosto de 2010

E se eu dissesse que te quero? E se te implorasse um eu te amo? Só pra ouvir do que vir da tua alma em mim. Porque.... se desse pra ser? Sem me preocupar em um dia poder te esquecer? É que pra amar eu amo, pra te beijar te beijo, pra te esquecer eu me esqueço.... mas é só pra não dizer que foi, porque se fosse eu morreria em mim. Eu não tento te apagar ou pra todo dia tentar me relembrar é porque vem e eu te quero como nunca quis alguém. Posso seguir dias a seguir e tentando ate mesmo noites dormir sem me pegar pensando o por que, de algum momento poder te esquecer. É como ter um diamante que precisa ser lapidado, como ver no escuro o que poderia enxergar no claro, mas amor é pular sem ver, é sentir sem dizer e que é poder além de parecer que nada é capaz de poder ter. Sabe que as vezes me confundo e dentro de mim até tento dizer que não posso. O que é não poder? É só imaginar que não sou capaz, mas todo dia não tem como dizer que não te amo mais. Você é cada parte de mim, que vai sem eu dizer, que fica quando mais preciso de você. Eu te amo não te tendo e me esqueço jamais te esquecendo.






Um comentário:

  1. Vitinhow tu escreve pra pakas....Ahh deixa eu me apresentar...kkk...Oi meu nome è Lidiane..sou uma grande fa tua...;).....eu tb gosto de escrever pois tenho meu blog e posto o q mais gosto de fazer(poemas)....xeruuuuuuuu.
    ;*

    ResponderExcluir