terça-feira, 20 de julho de 2010



Eu comecei esse dia escrevendo teus lábios nos meus. Quem dera se todos os dias eu acordasse com o sabor da minha boca na tua língua, teu carinhoso jeito de dizer que me ama. Eu risquei na minha vida cada traço do teu olhar, dediquei a minha alma a tua própria imagem, por dentro, por que por fora todo mundo é igual, mas por dentro, sim é por dentro que você é única, se torna unicamente minha. Eu te quero como eu nunca quis nada, eu te peço como se mais nada pudesse me oferecer o que você me oferece. Quando eu olho sempre no futuro meu peito dói de saudade de relembrar o que vivi com você, sei que essa distancia é uma ponte quebrada que me impede de te tocar e dizer nos olhos direto na sua boca que te amo, eu te quero, mesmo no vazio dos meus abraços em mim mesmo. Sei que não só o cara perfeito e que nem posso te dar todo mundo, mas te ofereço minha vida pra viver com a sua. Porque não tem uma noite que durmo e não sonhe com o teu olhar, isso é dor que não dói, é cicatriz que não sara, é dor que não dói. Eu vou te espera quantas milhas forem necessárias, vou esticar todo meu amor só pra te receber, minha alma te pede e minha lagrima cai, deslizando sobre minha face que não quer nada além de você mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário