terça-feira, 1 de junho de 2010

Hoje eu não acordei de um sonho, não havia motivos para também poder dormir. Seu pensamento girava meus pensamentos, que eram como zumbidos de saudades dentro de cada parte do meu coração. Junto com uma vontade de te esquecer, até especulei rasgar todas as nossas lembranças, todas as fotos salvas e das mensagens que relidas me despedaçavam. Que saudade, com gosto de ódio. Querer apagar e não conseguir, querer te xingar e mal me sentir, é como mil flores sendo arrancadas da terra e sem nada fazer, morrem junto com a sua beleza inofensiva. Eu queria ser a criança sem coração que brinca com a lupa de torturar as formiguinhas ao sol. Mas você é tão bonita, que eu passo a ser a criança mais carente do mundo. É teu colo, teu abraço, a saudade de não te ter que me tortura e eu te quero mais a cada segundo. Eu não vou te abandonar, não será a minha sombra que vera passar pela porta e nunca mais voltar. Eu não deixo você nem pensar que isso vai acontecer, eu sou sua criança carente. Tem tanta coisa la fora querendo que tudo isso acabe, mas mantém tudo aqui dentro de você, porque é isso que importa: Eu em você. E quando toda essa vontade de te esquecer chegar, eu vou me trancar em um quarto escuro, vou gritar com os meus próprios medos, serei um louco perdendo a sanidade, serei novamente a criança querendo brincar com as suas formigas. Você é tão bonita, que o meu mal, é te fazer sorrir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário