quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mesmo que meu pensamento voasse livre leve e solto. Sabe se la em que lugar iria parar. Pode ser no teu sonho, ou nem se quer nos nossos sonhos. Mas, é tanto mas que tanto faz se for. Um pedaço não diz que é tudo, e da mesma forma que voou, volto. Volto em mim, pra ti, por nos. Não há um lugar em que não procure estar sozinho nem a mil em que não me encontre pensando em você. Mas o mundo é cruel e a distancia me sufoca. Em cada traço em pedaços em que te digo fica, e não volta. Fica, eu peço. No sussurro que te empurro ouvido a baixo, que te seduzo no mesmo aconchego que te ignoro: você não volta porque te peço, fica porque te faço vontade de ficar. Me beija porque te faço me beijar, me deseja porque te desejo como se fosse morrer e isso é tudo para você ou não. No carinho que te toca em cada pedaço no calor do vento que te faz ficar quase nua, minha boca perto da tua, meu corpo perto do teu é a mesma vontade que faz sentir cada olhar que se desfaz em traços feito pelo meu, doce jeito de te fazer minha. Canto no teu colo, abafo meu olhar, risco meu coração não como algo que divide, mais que te ofereço para sempre. E você quer, você sente, você vai ficar, é ate capaz de me desejar e não me ter ou também de nem se quer me pedir e assim é da vontade mais intensa que realmente faço ser seu, ou simplesmente eu por você. Vai e fica, mas fica porque quer ficar, me beija porque quer beijar, me traça, me devora, na sede de superar toda a vida que em ti por mim nem se quer é mais isso.


9 comentários:

  1. Esse texto é MARAVILHOOOOSOO *-*

    ResponderExcluir
  2. É, pois é, seu blog me fez calar a boca pra sempre, weee o/

    ResponderExcluir
  3. O amor sempre trazendo belas palavras, escreves muito bem.

    Boa Noite!

    ResponderExcluir
  4. Cara..
    Ótimo texto, belas imagens!!
    Parabéns!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Além de visualmente belo e singelo, teu espaço, através de seus textos, expressa uma intimidade poética magnífica.

    Fala do sentimento, fala com alma aqui!

    Gostei mesmo do teor do seu espaço!

    sigo seus passos...abraço!

    ResponderExcluir
  6. esta lindo o texto! muito sentimental

    ResponderExcluir
  7. IN-CRÍ-VEL! Escreves divinamente. =D
    Adorei mesmo. =)

    bom, tem post novo no meu blog tb: http://daretoinspireme.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir