terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O vento contempla teus lábios nos meus lábios e a tua face sobre meu braço, entre abraços. É tudo por não querer te deixar partir, é tudo por querer te perguntar, olhando nos olhos, tocando na pele, sentindo a tua alma. É tudo por te amar de mais, é tudo por ter você na medida, que faz meu coração bater e minha respiração parar. Suspiro no teu ouvido, e isso te faz acreditar que todos os caminhos são possíveis, e com você eu sei que são. É por confiar em mim que te convido a ser parte de mim, da minha vida, nos teus sonhos os meus. É tudo por ser imperfeito, que decide pular sem medo. É tudo complicado, que chega a ser frágil, o desajeitado o pequeno desajeitado dedilhar sobre teus delicados lábios. É por fechar os olhos e deitar sobre o céu, que te acolho nos meus braços, a imaginar que o perfeito é tudo eu, você, nós. E que por saber que essa noite será só eu e você, teu corpo me chama e tua alma é o puro amor, perdendo a razão como ter-te em lábios e eternamente em abraços, eu te amo sem medo, sem medo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário