segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Eu não consigo mais negar. É que o coração fico mais calmo, esqueceu do quanto sou egoísta.
Meu amor, por que ? Não sabe dizer, então ele se cala e me deixa nessa paz de não sentir. Apenas lembrar. Lembrar dos loucos amores, das doces pessoas, das que passaram e não mudaram nada, mas ainda sim não poderia esquecer, porque elas passaram. E eu não consigo negar. As vezes ele se acalma tanto, que esqueço dos meus velhos poemas, das minhas fortes palavras sobre amar. Só que é dor, e não sentir é entender que tudo vai, mas vai porque quis ir... e não faz nenhum sentido forçar ficar. Como o sopro do vento, o gosto da alma, a vida que sorri para sentir e olhar para os punhos e não ver algemas, você decide ficar se quiser é claro. Agora é tristeza não me acompanhar e ficar com medo de arriscar, só por ter sofrido no passado. Mas é claro que não sou a dor que te acompanhava, sou a oportunidade de um novo sorriso, uma nova palavra, um beijo diferente e um carinho do meu jeito. Mas se não entregar-te, se decidir partir por medo de sentir... eu não consigo negar, meu coração se canso das metades, e ele calmo diz "Amar só se for completamente".


Nenhum comentário:

Postar um comentário