sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Fechar os olhos torna tudo mais facil. Não quero ser metade, nenhuma parte... quero ser tudo, completo. E nao importa os muros e as controversas que aqui nos insiste em mostrar, porque talves você seja aquela que ira me salvar. Os sonhos não fazem sentidos quando não a vejo, e a tua voz foi a que marco, silenciosamente em mim. E caminhar pelas ruas sem enxergar o teu olhar fica tudo mas complicado. Uma metade de mim que ficou em você, porque não vamos logo nos completar? É tão simples enxergar o quanto difícil esta caminhar sem ter o teu olhar ? Eu não sei ser metade, não me ensinaram a amar por parte e tudo que te ofereço é tão completo, e simples que chega a ser impossível insistir. Eu te amo, e isso digo por ser mais que tudo isso. Não é olhar, mais se sentir abalado olhando, não é se apaixonar é permanecer apaixonado.... Eu não sei ser metade de tudo aquilo que te ensino a ser completo. Seja aquilo que o mundo esqueceu de ser, uma grande menina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário