sábado, 3 de outubro de 2009

Feche seus olhos. Caminhamos por tempos de olhos abertos, com olhares apaixonados, sonolentos e que falavam mas do que mil palavras. Feche seus olhos. E o que vê? A minha ultima imagem? Tu me amas com os olhos. Como seria amar com os olhos fechados? Sem presenciar a delicada curva da tua boca e lisa pele de boneca, entre escolher ver e amar como seria amar de olhos fechados? São os olhos, os responsáveis por iludir-me e fazer sentir, da mais tranqüila sensação de paz a mas temida do ciúmes. São os olhos, então os feche. Foi com o passar que percebi, o quanto nada tem haver amar de olhos abertos. Eu preferia vendar meus olhos e te desenhar na minha imaginação, assim o teu cheiro me traria o detalhe da tua vaidade, e teu beijo o doce traçado da tua boca. Seria mais contato do que visualização. Seria uma conexão de alma e de carne, seria o puro o único. Amar não significa simplesmente ver. Eu quero um amor cego.




2 comentários:

  1. eu adorei tudo isso e muito lindo !!
    parabens vc e show ficou sem palavras para disse o quando eu gostei do seu trabalha eu adorei mesmo

    ResponderExcluir