domingo, 13 de setembro de 2009


Ela era incógnita, complexa, unicamente diferente. E eu gostava, não entendia e não procurei entender. Hei, lembra teu sorriso entrando sobre minha face, majestade e ilumina o único de tudo a própria vida, e ela era ela mesma. Ao céu foi anjo, a terra soube ser mais que humana, nadava como sereia, voava como pássaro e tinha um sorriso de rainha. Ah ela, não mais ninguém. Vem no meu sonho tornar tudo realidade, mesmo que seja surreal, mas no sonho se torne real, em , no, aqui, agora, no meu sonho. E eu não quero mais ninguém, e ir alem do que propriamente dito poderia ser, e se foi, foi... ou não. Teu sorriso esta em teus lábios, e nos meus lábios esta tudo em que o teu sorriso pode ser, em vir e ir, poupar ficar, mas lábios são lábios e com a boca de quem deseja, já se torna o próprio papel escrito sem resumo. A minha historia a nossa, sem nem se quer pensar, apenas fechar os olhos e ler o que ninguém nunca leu. É a nossa vida, o nosso mistério, o meu e o teu segredo, próprio. Das flores que dançam sobre as plantas, dos anjos que brincam e cantão sobre as nuvens, o que mais tu queria ser, mística ou realmente humana? Mas deixo tu pensar, pra melhor ficar, ou ir, decide agora. Porque o resto é resto e você é tudo no meu tão mundo mágico imaginário. Suplicamente teu ou tanto meu que seja nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário