terça-feira, 4 de agosto de 2009




Fique boba, é raro alguém te deixar assim. Pego a refletir com meus lábios aos teus lábios e me sinto assim, bobo. Sei que tu ainda sim aguardas que te chame e que loucamente passe a madrugada inteira deitado ao teu lado sobre a areia da praia, observando as estrelas que brilham. Aguarda-te e não nega quando te chamar, porque é raro alguém me deixar assim, bobo. Que fecho minha mão na tua mão e com um olhar, tu me notas eu contemplando o brilho dos teus olhos. Eu não ligaria se tudo desabasse ao nosso redor, desde que não apagasse teu nome escrito na areia e não arrancasse teu abraço dos meus braços. Eu poderia caminhar por um longo tempo por aí, normal, mas quero me sentir bobo, como se roubasse meu raciocínio, assim quero. Eu te ofereço meu amor completo, sem meio termo ou em partes, simples e completo. Tu tens que aceitar se sentir boba e não fazer muitas perguntas, apenas me pedir para te fazer se sentir assim: boba.


3 comentários: