domingo, 14 de junho de 2009



Quando gostamos de alguém e queremos demonstrar isso, sempre fracassamos cruelmente. Demonstramos para todo mundo o tamanho desse gostar, menos para quem deveria perceber isso, por que? Porque é em nossa visão que o pequeno é o suficiente para a pessoa notar a imensidão do nosso gostar, porém a pessoa não esta dentro de nossos pensamentos e não é capaz de ver essa vontade, necessidade e disposição. Não falamos, por muitas vezes ter falta de capacidade de transparecer em palavras todas as nossas emoções a pessoa que se gosta, isto esta aos olhos dos outros, menos de quem interessa. Porque para os outros, falamos de quem gostamos, dizemos o que fizemos para a pessoa notar isso e etc. Na minha percepção é uma forma infantil de demonstrarmos. Se torna um gostar proprio. A gestos e palavras que cativam mais, do que mil jóias dadas em nome do amor. Por isso digo, que vale mostrar a quem gostamos, do que dizermos a todos e cobrarmos de quem se gosta alguma atitude, quando ela pode partir de você mesmo. Nunca fui o que queria ser, esperando que os outros me dessem a oportunidade de tornar isso uma realidade, alias, ela sempre foi a minha. Porque eu faço de tudo, movo o mundo, em pro de um sorriso de alguém, que parte de uma primeira atitude minha. Os outros, são o nosso reflexo, se tu mal diz, mal ouviras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário