segunda-feira, 8 de junho de 2009


"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí." John Lennon.
Certo, isso dói, de fato foi o que aprendi e não é errado, amar não é possuir, mas....mas, é tão difícil aceitar; permitimos que pessoas entrem em nossas vidas e sem querer elas acabam por muitas vezes a sair, deixando uma imensa fonte de saudade e lembranças que exigem sede da palavra, do cheiro, do beijo e do jeito para se manter purificada.
Eu queria poder ter para mim, mesmo amor não sendo possuir ele sempre arranca algumas lagrimas de nossos olhos. Não poderia eu ser cruel ao ponto de arrancar as asas dos passarinhos que pousam na minha mão e sem avisar, pelos seus motivos, eles voam para um outro lugar. Muitos voltam, mas sempre haverá aquele pássaro que pousará de uma forma diferente, da qual não dará para esquecer e será raro as vezes que você conseguirá senti-lo em sua mão novamente.
Covardia elaborada, armadilha que aprisiona mentes fracas. Aquele que acha que possui algo, não possui nada, além da sua alma, porque ate nosso corpo é emprestado da terra. Aquele que nega o que sente e não transparece por pensar o que os outros vão achar, esse sim blefa para si mesmo e acredita no que omitiu por pensar que é forte. Mas... o que é ser forte? Pois digo que é ser sensível. A sensibilidade vem como manual, para melhor entender o significado do amor, entender que amar não é possuir ou ter eternamente alguém do seu lado. Que amar é compreender que todos tem asas e o mundo não gira em volta de nos e é necessário aprender a respeitar a liberdade.
Por isso me conformo e respeito o partir das pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário