quarta-feira, 9 de março de 2011




Acordar na tua boca, nua. Acordar sem beijo, teu... que noite passada nem eu me vi. Então esta esperando o que para se levantar? Sou o homem, menino, ridículo por quem você esta completamente apaixonada. Não fica, não me quer, mas não vai e não me larga. Sempre no meio termo de não saber por que ama um imbecil.... que no vazio ainda sim te preenche. Estou com gosto do teu passado, no bipolar dos meus lábios e você ainda não partiu? Olha que o tempo que fica, é o que não vai ser tão simples quando quiser ir. É o tempo que gasta quando teu olho, olha, devora e insiste sem fim... no que tem fim e por que ainda não acabou? Posso jurar que acabou, me lembrar, me R.E.C.O.R.D.A.R e ainda sim insisto; não fica porque não quer... mas não vai embora porque te deixo com vontade de ficar. Naquele dia olhei tuas costas nuas, e teus braços acariciando os próprios braços, não sabia se era falta ou se era medo. Meus olhos, minha boca e até meu coração, no final não sabe se te quero ou se não aprendi a te querer. Eu olho você, enquanto pensa que já te esqueci.





O que vê é o que procura sentir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário