sexta-feira, 19 de março de 2010

Amar por amar vale muito mais apena

Deitei a cabeça mesmo foi para sonhar, só que a única coisa que veio foi a sua voz a me chamar. Nesse momento meus minutos congelaram, também era tudo que eu queria ouvir : você chamando para eu ficar do seu lado. Amor nos momentos que falei que era eterno, não foi promessa: mas foi lábios com lábios escrevendo no teu coração meu amor eterno. Quando é, não é só por ser, não é a toa que nesse momento era para ser eu e você. Minha cabeça anda meio conturbada, na paz que me faltava um dia por não ser a tua voz que me acariciava. Não existe poesia quando o dia não amanhece com o seu olhar, também não há noite que são minhas quando nos meus pensamentos você vem me visitar. Mas eu quero e insisto que fique, é para a calar a falta que um dia te disse. Nas estrelas a lua contempla em depressão, não culpa dela, mas a ausência do teu coração, que soa como uma paz reluzente que insiste nunca em esquecer da gente. O que acontece o tempo não apaga, mesmo que doa em outro alguém, mas nenhuma nova charada: que desvende o que vivi com você, dos momentos que seu sorriso fixo olhando nos olhos e sorrindo para mim. Amar por amar vale muito mais apena, você faz isso por você e não há quem esqueça: de lembrar que doe muito mais não ter uma razão, da qual quem te faz sentir vontade de não viver por tomar um não. A falta é uma necessidade de ter, mesmo que nunca tenha vivenciado aquilo do qual eu pensava em ter. Mas ok, deixa passar a brisa do amor que quando toca tem um gosto de eternidade: que no meu interior, eu preferia e tenho para sempre a lembrança dos seus braços e sussurrando no meu ouvido que sou teu amor. Amar por amar vale muito mais apena.





Um comentário: