sexta-feira, 19 de junho de 2009




"E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade... também." Oswaldo Montenegro.



E tu queres que te diga mais o que? Que te amo ? Que te procuro em cada silencio que tu faz? Achas mesmo, que aqui estaria eu, escrevendo e rogando teu nome nas mais belas palavras de amor e nos mais loucos desejos de te ter ao meus braços? Tu queres mais o que? Na tua boca que envolve meus lábios, no teu ouvido que te imploro amor eterno, e pelo teu corpo eu escrevo com a língua, o tato na saliva, amor, amor e tu que desejo. E tu queres mais o que? To procuras em qualquer lugar, e nada achas, tu andas por ai sem saber o porque, tu se entregas a lua e sente frio, enquanto tu me vê como o sol, a tua praia o teu casaco que aquece. E queres mais o que de mim? No tempo que faz de ti madura, te torna insegura, e ainda sim gosta de ouvir as ofensas? Não, isso não é amor, é apodrecer em vão. E se te escrevo é porque te "Desejo" e te idolatro, minha Epifania, minha pátria, meu único amor. Tu procuras em qualquer coisa, o que tu não encontra no que é obvio de enxergar, tu grita ao silencio, cujo único, não responde nem se quer uma única palavra e tu, o que mais ainda quer? Vou arrastar a tua liberdade por quarteirões, vou dizer a ela que sou o cadeado da tua liberdade, e tu juras, juras a mim, que ela vai negar e apontar o que é falso. Se é amor, que mais tu desejas que seja além de que te ofereço?


2 comentários:

  1. é cara belo texto trata-se de coisas que as mulheres fazem muitas vezes e dps se arrependem
    mtu bom cara curti nota 10

    ResponderExcluir